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Minas Brasil Seguradora

 
Zurich HelpPoint
Setembro / 2009

Agilidade e praticidade no seu sinistro

Zurich HelpPoint

Agilidade e praticidade no seu sinistro
A Zurich possui em Belo Horizonte / MG um Centro de Atendimento a Sinistros para maior agilidade e conforto de seus segurados.
Com a expertise do Grupo Zurich, o Centro de Atendimento a Sinistros Zurich HelpPoint, trata-se de uma prestação de serviço ágil, diferenciada e personalizada para o atendimento de sinistros de automóvel.

O segurado que se envolver em algum sinistro de Automóvel na região metropolitana de Belo Horizonte, em que o veículo esteja em condições de circular, poderá se dirigir ao Centro de Atendimento para regulação do seu sinistro. O serviço também é extensivo para terceiros.

Como utilizar o Zurich HelpPoint
Ao se envolver em algum sinistro, o segurado poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ou se deslocar até o Centro de Atendimento para registrar o aviso de sinistro que funciona de segunda à sexta-feira de 8 às 18 horas.
No Zurich HelpPoint o segurado e terceiros recebem o atendimento do seu sinistro de automóvel onde é realizada abertura do aviso de sinistro, análise de cobertura, indicação das oficinas referenciadas, vistoria no veículo, orçamento e autorização dos reparos conforme evento de sinistro e cobertura contratada.

Existe ainda a opção de Atendimento FAST em que o terceiro envolvido no sinistro com o segurado pode fazer opção de receber no prazo previsto de até 5 dias úteis o valor do orçamento ajustado, de acordo com a alçada permitida, para realização dos reparos por conta própria (ver condições no local para o Atendimento FAST).

Documentos
O segurado e terceiro devem apresentar:
• DUT do veículo;
• CNH do condutor e;
• Boletim de Ocorrência (se tiver sido registrado).

Vantagens
As principais vantagens do Centro de Atendimento são:
• Agilidade na análise do processo de sinistro, realizado no mesmo dia em que o cliente comparecer ao Centro de Atendimento;
• Vistoria realizada após a chegada do cliente ao Centro de Atendimento, sem a necessidade de agendamento;
• Autorização dos reparos junto às oficinas referenciadas ao Zurich HelpPoint;
• Oficinas referenciadas com garantia sobre a execução dos serviços executados;
• Atendimento FAST – O cliente poderá receber no prazo previsto de até 5 dias úteis o valor do orçamento ajustado para reparação do veículo por conta própria dentro da alçada permitida;
• Liberação de Carro Reserva no próprio Zurich Help Point para os segurados que possuírem a cobertura contratada;
O carro reserva é liberado quando o valor do orçamento ultrapassa o valor da franquia e há cobertura para o evento de sinistro reclamado.
• Desconto nas diárias de Carro Reserva para os segurados que NÃO contrataram a cláusula de carro reserva na apólice.
Opção de desconto também liberada aos terceiros.
• Opção para o Segurado deixar o veículo no Centro de Atendimento, sendo que a remoção do veículo à oficina Conveniada será realizada pela Zurich;
• Maior conforto para o cliente com sala de espera e ambiente tranquilo;
• Equipe qualificada e totalmente voltada para o atendimento ao cliente.

 
Zurich HelpPoint
Av. Raja Gabaglia, 3115, Buritis
Belo Horizonte - MG
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira de 8 às 18h.

Centro de Atendimento Zurich Help Point
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